Publicado em 06 de Maio de 2011

Mercado do Peixe fecha para limpeza todas às segundas-feiras

Procedimento é necessário para manter as condições de higiene do local
A secretaria de Serviços Urbanos da prefeitura de Paranaguá informa que o Mercado do Peixe é fechado, todas às segundas-feiras à tarde, para limpeza.
O procedimento é necessário para manter as condições de higiene do local. E atende às exigências da vigilância sanitária.
O Mercado do Peixe é um dos locais mais visitados por moradores de Paranaguá, assim como dos demais municípios e até de turistas e as condições de higiene e limpeza devem ser mantidas. Para isso foi escolhido o dia de menor movimento para realização do serviço.
Todo o piso é lavado, assim como as bases de cada box. São 30 permissionários que trabalham no local.
A diretora da secretaria, Cássia Friesen, pede a compreensão dos usuários. "É um serviço para melhor atender aos próprios usuários. Importante lembrar que o mercado estará pronto para atendimento durante toda a semana, exceto às segundas-feiras no período da tarde", reforçou Cássia.

Jornalista: Luciane Chiarelli