Prefeito assina Ordem de Serviço para elaboração de estudos e projetos de revitalização de duas praças

Investimento para esta primeira etapa será de R$ 88 mil para a Praça Eufrásio Correia – Praça dos Leões e de R$ 40 mil para Praça Fernando Amaro.

O prefeito Marcelo Roque assinou ordens de serviço autorizando o início a etapa que compreende a elaboração de estudos e projetos de revitalização de duas importantes praças da cidade.

A empresa Lands Arquitetura e Urbanismo, vencedora da licitação, terá o prazo de 240 dias para elaboração dos projetos como informou o secretário Municipal do Meio Ambiente, Diego Delfino.

“São duas importantes praças da cidade que queremos revitalizar totalmente. Para isso, primeiro, precisamos dos estudos e projetos e esta ordem de serviço abre o prazo para execução do mesmo”, reforçou o secretário.

O ato da assinatura que também foi acompanhado pelo engenheiro civil, Sílvio Loyola que acompanha a realização de diversos projetos na Prefeitura.