Publicado em 09 de Agosto de 2017

A todo o vapor: Cultura e Turismo prometem trazer novidades à população

Harrison Camargo, secretário da pasta, está empenhado para oferecer o melhor para a cidade
O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, esteve em Curitiba nesta terça-feira, 8, em busca de novidades para o município, por meio de uma conversa com o Conselho Estadual de Cultura, representado por Marcos Xavier Ribeiro, que está a frente dos sete municípios do Litoral.

Em breve, Paranaguá receberá uma exposição que trará imagens, além de textos históricos do ex-governador Ney Braga. Harrison Camargo garante que o momento será muito proveitoso ao público.

Além disso, o secretário conversou com Cléverson Cavalheiro, Diretor Artístico do Teatro Guaíra. “Estamos programado uma apresentação do Ballet do Guaíra”, comentou.

Harrison Camargo assumiu a pasta no início deste mês. O prefeito Marcelo Roque mostrou-se satisfeito com o trabalho que está sendo desenvolvido. “O empenho do secretário é essencial para que haja um bom resultado. O foco da nossa gestão está na qualidade de vida dos cidadãos”, finalizou Marcelo.

Jornalista: Emanuel Andrade