Publicado em 11 de Agosto de 2017

Conselho Municipal da Criança e do Adolescente realizará audiência pública na Câmara

Evento possuirá como tema o Plano Municipal Sócioeducativo de Paranaguá e ocorrerá na sede do Legislativo na próxima quarta-feira (16), com início às 8h. Audiência contará com palestra da Promotora de Justiça da Vara de Infância e Juventude de Paranaguá, Dra. Renata Sordi Lopes de Paiva.
Na próxima quarta-feira (16), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paranaguá (CMDCA) realizará audiência pública sobre o Plano Municipal Sócioeducativo de Paranaguá, que acontecerá na Câmara Municipal, com início às 8h e intervalo às 12h, retomada dos trabalhos às 14h e término às 16h. O evento terá como tema central uma palestra da Promotora de Justiça da Vara de Infância e Juventude de Paranaguá, Dra. Renata Sordi Lopes de Paiva.

O Conselho é um órgão deliberativo responsável por assegurar em Paranaguá o tratamento prioritário para a infância e adolescência, com previsão no Estatuto da Criança e do Adolescente. O objetivo do órgão é formular e acompanhar a execução de políticas públicas de atendimento às crianças e aos adolescentes.

O ofício de convite para a audiência pública foi assinado pelo presidente do CMDCA, Edmilson da Silva Costa.

SERVIÇO

Audiência Pública - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paranaguá (CMDCA)

Tema: Plano Municipal Sócioeducativo de Paranaguá

Data: Quarta-feira (16)