Publicado em 11 de Agosto de 2017

Balsa principal de acesso à Ilha dos Valadares passará por manutenção neste final de semana

Medida da empresa responsável segue determinação da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR). Embarcação alternativa desempenhará os serviços no sábado (12) e domingo (13) como forma de não interromper a travessia de veículos. Preços e horários seguirão sem alterações.
A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e da Ilha dos Valadares, comunica que neste final de semana a empresa responsável pela travessia fará a manutenção da balsa principal que concede acesso de veìculos à Ilha dos Valadares seguindo determinação da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR). Com isso, uma embarcação alternativa menor desempenhará o serviço durante o sábado (12) e o domingo (13), possivelmente retornando a balsa principal às atividades na segunda-feira (14).

Durante o final de semana uma balsa de menor porte fará a passagem, com capacidade para 12 veículos de passeio ou oito veículos de passeio e dois caminhões. Os horários e preços permanecerão inalterados.

Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi