Publicado em 11 de Agosto de 2017

Prefeito Marcelo Roque parabeniza advogados por data comemorativa

Junto à secretária de Governo, Ouvidora Geral e Procuradora Geral, a advogada Luciana Santos Costa, prefeito destacou importância dos profissionais para o andamento dos avanços na Prefeitura, o acesso à Justiça pelos cidadãos e ao Estado Democrático de Direito.
Nesta sexta-feira, 11 de agosto, é comemorado nacionalmente o Dia do Advogado. O prefeito Marcelo Roque parabenizou os profissionais pela data e destacou a importância da categoria para o Estado Democrático de Direito e o acesso à Justiça pela população. "Quero aqui parabenizar e externar os nossos agradececimentos aos advogados e advogadas de Paranaguá, principalmente aos competentes operadores do Direito que atuam na Prefeitura de Paranaguá e são essenciais para o andamento dos processos, licitações e benfeitorias para a população parnanguara. Os advogados são defensores contínuos dos direitos dos cidadãos e da Justiça, ou seja, são uma peça essencial na democracia e na sociedade", afirma o prefeito.

"Sinto-me honrada continuamente em ser advogada. A categoria é essencial para garantir a ética e a legalidade de todos os processos e avanços que a Prefeitura obtém, garantindo uma administração pública com moralidade, transparência e publicidade dos atos. Parabenizamos todos os profissionais da Procuradoria Geral do Município e advogados de Paranaguá pela data comemorativa", completa a secretária de Governo, Ouvidora Geral e Procuradora Geral, a advogada Luciana Santos Costa.

Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi