Fiscalização continua acontecendo em Paranaguá

Ação ocorre para que o toque de recolher seja cumprido

Na madruga deste sábado, 19, equipes da Prefeitura de Paranaguá, junto com a Polícia Militar, realizaram fiscalização para cumprimento do decreto estadual que estabelece o toque de recolher.

Durante a fiscalização foram identificadas aglomerações em diversos pontos da cidade. A equipe emitiu notificações e orientou as pessoas sobre o cumprimento do toque de recolher, bem como sobre a utilização de máscaras, álcool em gel e a importância do distanciamento social.

“Pedimos colaboração para a população, só assim iremos evitar o aumento dos casos de Covid-19 no município. No decorrer das fiscalizações encontramos diversas pessoas sem máscaras e aglomeradas, realizamos orientação e em alguns casos notificações”, disse a Comandante da Guarda Civil Municipal, Márcia Garcia.

As ações de fiscalização continuarão a ocorrer enquanto o decreto estadual estiver em vigor. O toque de recolher vai das 23h às 05h e é proibido a comercialização de bebidas alcólicas neste período.

Estiveram presentes na ação o Comando da Guarda Civil Municipal, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), a secretaria de Urbanismos (Semur), a secretaria de Serviços Urbanos (Semsu), equipe da Vigilância em Saúde e a Polícia Militar do Paraná.