Publicado em 10 de Outubro de 2017

Espetáculo teatral trata relação entre pais e filhos

No Teatro Rachel Costa nesta quarta-feira, dia 11
O Grupo de Pesquisas Cênicas da Cia. do Abração apresenta o espetáculo “Estórias Brincantes de Muitos Paizinhos” em dois dias no Teatro Rachel Costa. A peça tem o foco temático na relação entre pais e filhos, ressaltando o respeito que devemos ter pelas diferenças individuais de cada ser humano, quer seja ele pai ou filho.

Os “Tingas”, três simpáticos personagens, buscam um pai, um norte que oriente para a escolha de caminhos e dê um jeito no mundo, que todos temos o dever de cuidar.

Nesta história de afeto e respeito à diversidade apresentam-se às crianças figuras paternas desde o pai biológico ao adotivo, aquele que educa em casa e na escola, entre várias outras situações. De forma lúdica, se possibilita a compreensão de diferentes aspectos da relação pai e filho.

“Estórias Brincantes de Muitos Paizinhos” é a certeza de que ser pai é antes de tudo uma celebração da vida, do amor e do sagrado e vai ser apresentado nos dias 11 e 15 de outubro com horários diferenciados e entrada gratuita. Fique atento.


Serviço
Espetáculo teatral dia 11
Hora: 15h

Data: 15 de outubro
Hora: 16h
Ingressos: Entrada Gratuita
Classificação: Livre
Informações: 41 3362 9595

> Encontre-nos no Facebook

> Veja os vídeos da TVPrefeitura em nosso Canal do YouTube


Jornalista: Luciane Chiarelli

Outras Notícias


Prefeitura Municipal de Paranaguá
Rua Júlia da Costa 322 - Centro Histórico
CEP: 83203-060 - Paranaguá - PR
CNPJ: 76.017.458/0001-15

© 2017 - Departamento de Tecnologia da Informação