Publicado em 10 de Outubro de 2017

Espetáculo teatral trata relação entre pais e filhos

No Teatro Rachel Costa nesta quarta-feira, dia 11
O Grupo de Pesquisas Cênicas da Cia. do Abração apresenta o espetáculo “Estórias Brincantes de Muitos Paizinhos” em dois dias no Teatro Rachel Costa. A peça tem o foco temático na relação entre pais e filhos, ressaltando o respeito que devemos ter pelas diferenças individuais de cada ser humano, quer seja ele pai ou filho.

Os “Tingas”, três simpáticos personagens, buscam um pai, um norte que oriente para a escolha de caminhos e dê um jeito no mundo, que todos temos o dever de cuidar.

Nesta história de afeto e respeito à diversidade apresentam-se às crianças figuras paternas desde o pai biológico ao adotivo, aquele que educa em casa e na escola, entre várias outras situações. De forma lúdica, se possibilita a compreensão de diferentes aspectos da relação pai e filho.

“Estórias Brincantes de Muitos Paizinhos” é a certeza de que ser pai é antes de tudo uma celebração da vida, do amor e do sagrado e vai ser apresentado nos dias 11 e 15 de outubro com horários diferenciados e entrada gratuita. Fique atento.

Espetáculo teatral dia 11

Data: 15 de outubro