Publicado em 11 de Outubro de 2017

Secretaria de Esportes promove atividades recreativas com o Projeto Ágatha

Dia 29, das 14h às 18h, no Aeroparque e aberto a toda população
A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Paranaguá promove atividades esportivas e recreativas em comemoração ao Dia das Crianças em parceria com o projeto Ágatha no dia 29 de outubro, no Aeroparque e será aberto a toda população.

A festa promete ter palhaços, cama elástica, jogos gigantes, equipe de teatro, frutas, água, vôlei de praia, beach soccer e muita música com os DJ Pina e Mauro.

O Centro de Treinamento de Esporte de Areia- Projeto Ágatha – atende a crianças, jovens e adultos com atividades como o vôlei de praia e o beach soccer e está estendendo para atividades funcionais e o espaço será aproveitado para a realização destas atividades das 14h às 18h, no dia 29.

“A Secretaria está apoiando várias atividades neste período e este evento com a atleta Ágatha deverá movimentar muitas crianças e ainda divulgar o próprio espaço que oferece atividade esportiva gratuitamente”, destacou o secretário de Esportes, Darlan Janes Macedo Silva.

Jornalista: Luciane Chiarelli