Equipes da Prefeitura e da Polícia Militar realizam fiscalização do toque de recolher

Ação ocorreu na madruga deste domingo

Dando continuidade ao combate do coronavírus e em cumprimento ao decreto estadual que estabelece o toque de recolher, equipes da prefeitura e da Polícia Militar realizaram fiscalização em diversos pontos da cidade. Ação ocorreu na madrugada deste domingo.

“Estamos fazendo valer a lei, não queremos prejudicar ninguém, mas precisamos da colaboração de todos para que não aumentem os números de casos da doença”, ressaltou o secretário de Urbaninsmo, Koiti Takiguti.

Nesta ação de fiscalização foram abordadas diversas pessoas em pequenas aglomerações e orientados a se retirarem. Alguns estabelecimentos comerciais foram flagrados vendendo bebidas alcoólicas, o que é proibido conforme o decreto estadual. Vários comércios ambulantes estavam abertos e foram orientados a fechar.

Participaram da ação as secretarias de Urbanismo (Semur) e a secretaria de Serviços Urbanos (Semsu), a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar do Paraná.