Publicado em 12 de Novembro de 2017

Nota de esclarecimento: Incêndio na Escola Municipal Sully da Rosa Vilarinho

Até a liberação do Corpo de Bombeiros, as aulas seguem suspensas na instituição
Sobre o incêndio ocorrido na Escola Municipal Professora Sully da Rosa Vilarinho, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral informa que a situação já está normalizada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um problema na caixa de distribuição de luz foi o que provavelmente acarretou o incêndio. O sinistro começou entre 14h e 14h20 e rapidamente controlado. A secretária de educação, Vandecy Dutra, juntamente a equipe da SEMEDI, estiveram no local.

“A comunidade foi ágil e ajudou a evitar uma situação pior. Somente a cozinha e a secretaria foram afetadas pelo fogo. Mas, os moradores conseguiram retirar todos os documentos do local”, explica Vandecy Dutra.

A partir deste momento, a Secretaria de Educação aguarda o sinal do Corpo de Bombeiros para a liberação das aulas, que ora estão suspensas.

Jornalista: Emanuel Andrade