Publicado em 13 de Novembro de 2017

Prefeitura de Paranaguá é paraninfa em novena no Rocio

Secretários e funcionários celebraram o momento
A Prefeitura de Paranaguá esteve representada por secretários e funcionários durante a novena de Nossa Senhora do Rosário do Rocio neste domingo, 13. Com a igreja lotada, o padre José Afonso Tremba conduziu o momento. Além disso, o grupo de jovens preparou uma apresentação especial, trazendo a importância dos adolescentes na igreja.

Segundo o vice-prefeito, Arnaldo Maranhão, a ocasião também une a Prefeitura com o Santuário. “A Festa do Rocio é uma importante festividade religiosa. Neste momento, os votos de fé e devoção à Nossa Senhora, Padroeira do Paraná, podem ser renovados”, salienta.

A secretária de Comunicação, Camila Roque, conta que toda a equipe está mobilizada, apoiando o Santuário. “Transmitir boas notícias é ótimo, principalmente nesta época, em que cidade está em festa. Em tempo real, nossos jornalistas atualizam as redes sociais com informações da festa”, comenta.

Vale destacar que a Prefeitura de Paranaguá, por meio do Prefeito Marcelo Roque, colocou à disposição todas as secretarias municipais. Neste dia 15, são esperados milhares de fiéis para a 204ª Procissão de Nossa Senhora do Rocio em direção à Catedral Diocesana.

Jornalista: Emanuel Andrade