Publicado em 14 de Novembro de 2017

Curso de Liderança Cívica tem novo encontro hoje (14)

“Liderança e Empreendedorismo Cívico” é o tema do evento promovido pela Prefeitura em parceria com Sebrae
Novo encontro para comitês gestores de Paranaguá, Matinhos, Morretes e Pontal do Paraná acontece nesta terça-feira, dia 14 no escritório do Sebrae. O tema de hoje é “Liderança e Empreendedorismo Cívico.

Os participantes têm a oportunidade de conhecer formas de convivência em sistemas diferenciados e as diferentes motivações para cooperação, identificar práticas de liderança transformadora, entre outros aspectos.

Na próxima terça-feira, dia 21, acontecerá o terceiro encontro com o tema “Negociação e Administração de Conflitos” onde serão repassados conteúdos como avaliação das consequências positivas e negativas do conflito e processos de gestão de grupos e equipes, além de buscar soluções originais para enfrentamento.

“A Prefeitura de Paranaguá aderiu ao programa Cidade Empreendedora com o objetivo de capacitar estas pessoas que fazem parte do comitê gestor e que darão continuidade aos serviços prestados pelo poder público”, destacou Brayan Roque, secretário Municipal do Trabalho.

O curso tem como público-alvo os integrantes dos Comitês Gestores do programa Cidade Empreendedora.

O escritório Sebrae fica na Avenida Gabriel de Lara, 1098.

Jornalista: Luciane Chiarelli