Publicado em 18 de Dezembro de 2017

Prefeito Marcelo Roque recebe o deputado Federal Luiz Nishimori

O parlamentar veio conhecer algumas demandas na cidade, apresentadas por vereadores em Brasília
O deputado federal, Luiz Nishimori, do PR, esteve nesta segunda-feira, 18 em Paranaguá e fez visita de cortesia ao prefeito Marcelo Roque, na sede da Prefeitura. “Vereadores estiveram recentemente em Brasília apresentando algumas demandas e agora venho a cidade para conhecer de perto essas questões. Aproveitei a visita também para conversar com o prefeito Marcelo Roque e me colocar a disposição para auxiliar em demandas apresentadas pelo município”, declara o deputado. Entre as questões apontadas em Brasília, estavam a Avenida Ayrton Senna e os horários de manobras de trens, entre outras observações relacionadas as linhas férreas. Está marcada para fevereiro, em Curitiba, uma reunião com comitiva de Paranaguá para tratar dos dois assuntos.

O prefeito Marcelo Roque recepcionou o parlamentar em seu gabinete. “Recebemos a visita de cortesia do deputado Luiz Nishimori e aproveitamos para conversar sobre Paranaguá e algumas questões importantes para a cidade”, salienta o prefeito.

Os vereadores Benedito Nagel e Waldir Leite acompanharam o deputado.

Jornalista: Flávia Adans com informações de Angel Salgado