Publicado em 08 de Janeiro de 2018

Secretário de Meio Ambiente é reeleito conselheiro no Conselho Regional de Biologia do Paraná

O Conselho Regional de Biologia (CRBio) da 7ª Região do Paraná realizou neste sábado, 6, em Curitiba, a posse dos biólogos conselheiros. Entre os eleitos está o secretário municipal de Meio Ambiente, Raphael Rolim de Moura, que fará a sua segunda gestão por mais quatro anos.

Segundo o secretário, o CRBio é uma autarquia federal que possui atribuições constitucionais de fiscalização e normatização do exercício profissional do biólogo.

Além de conselheiro, Raphael Rolim foi eleito coordenador da Comissão de Ética e secretário da Comissão de Meio Ambiente e Saúde. "Estou muito feliz por poder fazer parte do Conselho por mais quatro anos. Na gestão passada já tivemos diversos avanços. Nesta gestão, minha função será fortalecer o exercício profissional do biólogo no litoral paranaense".

Jornalista: Emanuel Andrade com informações de Maisy Pires