Publicado em 11 de Janeiro de 2018

Nota de esclarecimento – Fornecimento de água no posto de saúde da Ilha dos Valadares

Interrupção ocorre não por culpa da Semsap, mas por conta da falta de fornecimento por parte da subconcessionária Paranaguá Saneamento.
A Secretaria Municipal de Saúde e Prevenção (Semsap) vem a público prestar esclarecimentos sobre a falta de fornecimento de água identificada nesta quinta-feira (11), no posto Rodrigo Gomes, na Ilha dos Valadares. Isso vem gerando problemas com relação à prestação do serviço na unidade e que prejudica a população.

Providências já foram solicitadas junto à empresa concessionária Paranaguá Saneamento para que a situação seja normalizada o quanto antes, para que os cidadãos não continuem sendo prejudicados. Vale lembrar que a equipe da Semsap já realizou um levantamento que não apontou problemas no sistema hidráulico da unidade.

Jornalista: Osvaldo Capetta