Publicado em 12 de Janeiro de 2018

Aeroparque ganhará novas áreas de lazer

População contará com cerca de 2.500 m²

O prefeito Marcelo Roque acompanhado do secretário de Planejamento, Sílvio Loyola estiveram nesta sexta-feira, 12, na região do Aeroparque verificando a localidade, pois será construído um novo espaço de lazer para a família. De acordo com o secretário, a população contará com cerca de 2.500 m² a mais destinados ao entretenimento.

“Na esquina da Rua Pastor Rafael com a Domingos Peneda já existe um parquinho e ao lado desse parque está previsto no projeto a construção de um Campo Society com playground. Além disso, mais dois parques para a diversão das crianças semelhantes aos recém-inaugurados no Aeroparque deverão ser construídos”, explica.

O prefeito Marcelo Roque destacou a importância do local para a população. “A região merece investimentos e estamos promovendo. Essa novidade beneficiará toda a região que ganhará novos atrativos”, finaliza.

Jornalista: Emanuel Andrade