Publicado em 10 de Fevereiro de 2018

Tranquilidade marca primeiro dia de desfiles na Avenida do Samba

Segurança foi garantida durante o evento carnavalesco
A primeira noite de desfile das Escolas de Samba em Paranaguá, na Praça de Eventos Mário Roque, foi marcada pela alegria dos carnavalescos e pela tranqüilidade. “A população pode vir participar, curtir e brincar o nosso Carnaval, a estrutura está montada com toda segurança com a Guarda Civil Municipal, Polícias Militar e Civil com seu efetivo para garantir uma festa bonita para as famílias parnanguaras e visitantes”, destaca o secretário municipal de Segurança, João Carlos Silva. “Este ano, a Guarda Civil Municipal conta com dois cães treinados para auxiliar na segurança”, lembra o secretário.

Até a terça-feira de Carnaval, algumas vias permanecerão, das 18h até o término do evento, bloqueadas. “Essa medida visa garantir a segurança no evento, contudo, em cada bloqueio há guardas civis municipais para orientar os motoristas e fornecer vias alternativas para eles caso necessário”, salienta João Carlos.

“Parabenizamos as secretarias municipais envolvidas nesse grandioso evento, o prefeito Marcelo Roque que sempre apóia a Segurança”, frisa.


> Encontre-nos no Facebook

> Veja os vídeos da TVPrefeitura em nosso Canal do YouTube


Jornalista: Flávia Adans

Outras Notícias


Prefeitura Municipal de Paranaguá
Rua Júlia da Costa 322 - Centro Histórico
CEP: 83203-060 - Paranaguá - PR
CNPJ: 76.017.458/0001-15

© 2018 - Departamento de Tecnologia da Informação