Publicado em 11 de Fevereiro de 2018

Nota de Esclarecimento - Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah

A Prefeitura de Paranaguá esclarece que o Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah é uma obra pertencente à Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi).

O estádio está apto para receber eventos esportivos conforme as liberações dos órgãos competentes. Segundo a Semedi, todas as liberações, manutenções e limpezas são executadas pela pasta.

Desta forma, todo e qualquer evento solicitado que não seja promovido pela Prefeitura, está sujeito a cobrança de taxa pelo uso do espaço.

Sobre o jogo do Rio Branco

Disputando uma colocação no Campeonato Paranaense, o Rio Branco enfrenta nesta quarta-feira, 14, o Paraná Clube. Para a realização do jogo, cabe a diretoria do Leão da Estradinha indicar o campo de futebol adequado.

Desta forma, o Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah, o Caranguejão, está liberado para o enfrentamento, conforme a confirmação dos órgãos competentes

Jornalista: Emanuel Andrade

Arquivos desta Notícia