Publicado em 12 de Fevereiro de 2018

Serviços Urbanos realiza fiscalização de ambulantes no Carnaval

Equipe também executa trabalhos relacionados à iluminação pública, instalações de equipamentos, entre outros
Diversas secretarias municipais estão envolvidas nos eventos promovidos em decorrência do Carnaval 2018 – “Essa Folia tem História” para que todos os detalhes sejam pensados e a estrutura esteja adequada para receber os foliões parnanguaras e visitantes. “Por orientação do prefeito Marcelo Roque, as secretarias estão sempre unidas para oferecer o melhor para a população e no Carnaval não é diferente”, destaca o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Cleomir dos Santos.
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos tem diversas funções durante o evento carnavalesco. “Nossas equipes estão empenhadas neste Carnaval realizando diversos serviços para que os foliões tenham segurança e conforto. Entre as ações está a fiscalização dos ambulantes que estão trabalhando na festa popular”, informa.
Antes do início da programação do Carnaval, a secretaria realizou cadastro dos ambulantes que trabalhariam no evento. “Visamos o melhor atendimento a população com permissionários cadastrados. Este é um controle importante para que todos consumam produtos com segurança. Além disso, este ano temos o diferencial dos food trucks que estão instalados na Praça de Eventos Mário Roque, mais uma opção aos presentes”, comenta Cleomir dos Santos.
As equipes também estão realizando outros trabalhos. “Nosso pessoal está atento na questão da iluminação pública e aptos para resolver qualquer dificuldade que, possa ocorrer durante o evento. Também estão trabalhando na instalação de equipamentos, entre outros serviços. É assim que tudo dá certo, com a parceria entre as secretarias, cada um realizando trabalhos diferentes, mas com o mesmo intuito: levar um evento seguro, tranquilo e de qualidade à população”, ressalta o secretário.

Jornalista: Flávia Adans