Publicado em 12 de Fevereiro de 2018

Informação em tempo real: População pode conferir cobertura completa do Carnaval pela internet

Secretaria Municipal de Comunicação transmite todos os acontecimentos diretamente da Avenida do Samba
Quem não pode comparecer à Avenida do Samba, na Praça de Eventos Mário Roque, confere todos os detalhes da folia carnavalesca pelo site da Prefeitura de Paranaguá ou pela página oficial no Facebook. “Como já aconteceu em 2017, imagens, entrevistas, reportagens, áudios e vídeos estão sendo publicados e a maioria em tempo real para que, tanto a imprensa quanto as pessoas que não puderam estar aqui, possam conferir cada detalhe desta linda festa tradicional”, disse a secretária municipal de Comunicação, Camila Roque.

“ A cobertura é dinâmica. A imprensa tem acesso às informações, que são disparadas por e-mail para todos os veículos de comunicação do Paraná cadastrados no site. Todo o vasto material produzido pela equipe de jornalistas, fotógrafos e voluntários da área está disponível para as rádios, jornais, blogs e canais de televisão”, informa a secretária.

“A equipe de Tecnologia da Informação também tem prestado um papel fundamental para as transmissões auxiliando na montagem da redação móvel, instalação dos computadores, entre outros serviços. Agradecemos a agilidade e dedicação com que sempre nos atendem, com isso, podemos realizar o trabalho de divulgação com maior qualidade”, reforça Camila Roque.

A cobertura completa realizada pela equipe da Comunicação segue até terça-feira, 13, com o desfile das Escolas de Samba campeãs de 2018 e você pode acompanhar nos endereços: Paranaguá.pr.gov.br ou no facebook.com/prefeituradeparanaguá

Jornalista: Flávia Adans