ROMU recebe novos uniformes

O fardamento segue os padrões das guardas civis municipais de todo o país

Na manhã desta quarta-feira, 23, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) mostrou os novos uniformes que serão utilizados pela corporação. O fardamento segue os padrões utilizados por todas as guardas civis municipais do Brasil. A apresentação aconteceu em frente a Estação Ferroviária e contou com a presença do prefeito Marcelo Roque.

“Desde o início da nossa gestão investimos 25 milhões na segurança com fardamento, veículos, armamento e capacitação, tornando assim a nossa guarda referência no Estado. Agradeço a todos os homens e mulheres que se dedicam todos os dias em prol da segurança pública e dão apoio a Polícia Militar e a Polícia Civil”, declara o prefeito Marcelo Roque.

O secretário de Segurança, João Carlos Silva, explica que o novo fardamento segue o padrão nacional. “Apresentamos para toda a população o novo uniforme da ROMU, em todo o Brasil as guardas civis municipais utilizam o azul camuflado e com isto deixamos nossa corporação padronizada. Também é importante ressaltar todas as conquistas desta gestão como o armamento, equipamentos e capacitações. Todos esses investimentos são voltados para a população parnanguara”, finalizou.