Publicado em 28 de Fevereiro de 2018

Prefeitura lança pregão para contratação de produtora da Paixão de Cristo

Pregão presencial vai ocorrer no dia 12 de março e o valor estimado é de R$ 61.400,00
A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará o pregão presencial para contratação de produtora artística com o objetivo de realizar o espetáculo Paixão de Cristo.

O pregão acontecerá no dia 12 de março e as empresas interessadas podem retirar o edital no site da prefeitura. O valor estimado para contratação é de R$ 61.400,00. Geralmente, o valor estimado sempre fica abaixo porque durante os pregões são realizados leilões onde os interessados baixam os preços com o objetivo de ganhar a licitação.

A encenação da Paixão de Cristo vai acontecer, neste ano, na Praça da Fé, no bairro do Rocio. No ano passado, a encenação contou com a participação de mais de 100 pessoas, formado por atores profissionais, amadores, figurantes, além da equipe técnica e produção.

A empresa vencedora deve usar os recursos para confecção de figurinos, cenário e na ajuda de custo para atores e demais componentes.

O espetáculo acontece na Semana Santa, quando conta a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo e envolve várias outras secretarias da Prefeitura na organização. Secretarias de Segurança, Meio Ambiente, além da própria Secretaria de Cultura e Turismo são integradas no trabalho antes e durante o evento.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Moreira de Camargo, todas as dúvidas dos interessados em participar do pregão poderão ser esclarecidas pelo pregoeiro que atua na Secretaria Municipal de Licitação, na sede da Prefeitura, que fica na rua Júlia da Costa, 322, no horário das 11h30 às 17h30 ou pelo telefone 3420-6003.

Jornalista: Luciane Chiarelli