Publicado em 05 de Março de 2018

Prefeito recebe parnanguara campeão de Jiu Jitsu, Juninho Pitbull

Atleta parnanguara de 14 anos carrega cerca de 60 medalhas e diversos títulos da categoria
O prefeito Marcelo Roque recebeu nesta segunda-feira, 5, em seu gabinete, o campeão do Naga (North Amercian Grappling Association), tri campeão mundial e tri campeão brasileiro de Jiu Jitsu Infanto Juvenil, o parnanguara de 14 anos, Robert Figueira Júnior, conhecido como Juninho Pitbull. “É com grande alegria que recebo esse atleta talentoso, parnanguara que tem levado o nome da cidade de forma tão positiva através do esporte. É um garoto estudioso e que tem tudo para crescer cada vez mais nesse esporte”, salienta o prefeito.

O secretário municipal de Esportes, Darlan Janes acompanhou a visita e lembrou da bolsa de auxílio que o atleta pode pleitear. “Conversamos com o pai do Juninho e com ele sobre a bolsa de auxílio ao esporte e como proceder para pleiteá-la”, afirma o secretário.

“Estou muito feliz com as conquistas e meu sonho e crescer cada vez mais no Jiu Jitsu e chegar a faixa preta”, conta o atleta que atualmente é faixa verde.

Jornalista: Flávia Adans