Publicado em 15 de Março de 2018

Recadastramento biométrico de servidores da Saúde termina nesta sexta-feira

Funcionários têm hoje e amanhã para realização do processo obrigatório. Para fazer o recadastramento o servidor deve apresentar original e cópia de documento de identificação com foto.
A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está realizando o recadastramento biométrico de todos os funcionários públicos efetivos, comissionados, licenciados e afastados. Nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16) é a vez dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e Prevenção (Semsap) passarem pelo processo, no Palácio São José, sede da Prefeitura de Paranaguá.

O recadastramento biométrico do ponto eletrônico inicia às 8h30 e segue até o fechamento dos funcionários que estiverem presentes. Para realizá-lo, o servidor deverá estar munido de um documento oficial de identificação com foto, original e cópia, bem como seu número de matrícula funcional.

Jornalista: Flávia Adans