Publicado em 06 de Abril de 2018

1º Campeonato Municipal de Beach Soccer tem finais definidas

A competição conta com a participação de equipes de alto nível e jogadores campeões internacionais
O 1º campeonato municipal de Beach Soccer de Paranaguá está chegando na fase final. Ontem, 05, foram definidas as equipes que farão a final no dia 22 de abril.

Novas regras foram trazidas para o campeonato, deixando assim a competição mais dinâmica. Os jogos foram disputados no CT da Ágatha, no Aeroparque, as terças e quintas das 19h as 22h. Jefferson Martins é o organizador do evento e conta a importância desta competição para a cidade.

“Paranaguá sempre teve bons jogadores de futebol e competições como essa ajudam a revelar novos talentos”, declarou o organizador, que ainda agradeceu ao secretário municipal de Esportes, Darlan Janes, e toda a sua equipe por ajudarem a tornar o sonho deste campeonato em realidade.

No dia 22 de abril, domingo, acontece a final da competição com as equipes Unidos da Ponta do Caju e Grêmio São Vicente se enfrentando pelo título. O jogo está marcado para as 11h30. Antes haverá a disputa pelo terceiro lugar entre Ilha do Mel e Máfia Cajuense, as 9h30, e depois, as 10h30, as equipes do Rio Branco Beach Soccer Master joga contra o Genova, em jogo amistoso.

Atletas de renome internacional participam da competição como Fábio Portella, ex-jogador profissional com passagens pelo Zurique da Suíça, Atlético Goianiense e Malutrom. Também estão participando do 1º Campeonato Municipal de Beach Soccer jogadores que passaram pelos projetos da Secretaria Municipal de Esportes – SESPOR – como: Luiz Felipe, Polaco, William, Ricardo e Rodrigo.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa