Publicado em 13 de Abril de 2018

Prefeito acompanha obras na Rua Arcésio Guimarães

Outras vias estão no cronograma da Prefeitura de Paranaguá para receber asfalto ainda em 2018
Na tarde desta quarta-feira, 11, o prefeito Marcelo Roque acompanhado do presidente da Câmara Marquinhos Roque e do vereador Edu esteve na Rua Arcésio Guimarães, na Vila Guarani verificando o andamento das obras que estão acontecendo no local. “A via está recebendo novo asfalto e os trabalhos já estão em estágio bastante avançado”, comenta o prefeito.

Diversos bairros em Paranaguá tem recebido atenção do Poder Público para satisfação dos moradores. “Dia após dia vamos construindo uma Paranaguá melhor para todos os Parnanguaras”, destaca Marcelo Roque.

O prefeito também esteve recentemente no Jardim Esperança, Rua das Araras. “O local também está recebendo asfalto a quente e logo faremos a drenagem nas Ruas dos Pelicanos e Gansos para poder também fazer o asfalto. O trabalho não para, estamos trabalhando em várias regiões”, afirma.

“Temos acompanhado de perto as obras nas vias e nosso intuito é fazer muito mais. Os bairros ficaram esquecidos por muito tempo e o trabalho é grande, mas vamos continuar levando melhorias para o povo parnanguara”, destaca o prefeito.

Jornalista: Flávia Adans