Publicado em 14 de Abril de 2018

Atenção condutores! Cruzamentos tem sinalização por cones e placas

Superintendência de Trânsito trabalha para evitar transtorno causado pelas chuvas
A Superintendência Municipal de Trânsito informa aos usuários da via que devido as fortes chuvas e o equipamento ser antigo o semáforo do cruzamento da Avenida Roque Vernalha com a Rua Manoel Corrêa e o cruzamento da Avenida Idelfonso Munhoz da Rocha com a rua Manoel Corrêa estarão em alerta e sinalizadas por cones e placas de preferência na rua Manoel Corrêa nos dois cruzamentos deixando assim as Avenidas Idelfonso Munhoz da Rocha e Roque Vernalha com a preferência de passagem. Solicitamos aos condutores que redobrem a atenção e tenham paciência. A SUMTRAN lamenta o transtorno e informa que a empresa responsável será acionada via ordem de serviço para a troca de equipamento defeituoso.

Jornalista: Superintendência Municipal de Trânsito