Publicado em 14 de Maio de 2018

2ª Copa Kayak Fishing movimenta a Baía de Paranaguá

Evento náutico de pesca esportiva agitou o Litoral
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) concedeu apoio à realização da 2ª etapa Copa Kayak Fishing. O evento organizado pela Farol Eventos aconteceu neste sábado, 12, na Baía de Paranaguá.

O vice-prefeito, Arnaldo Maranhão, prestigiou o evento e aproveitou para parabenizar os organizadores. “Paranaguá permaneceu movimentada novamente, e os mais de 100 competidores levarão o nome da cidade para diversas regiões. Parabéns aos líderes do evento pela brilhante organização”, comentou.

A largada ocorreu às 8h e a premiação às 17h. O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, eventos similares estão previstos para acontecer. “Eles são importantes, pois fomentam o turismo. Estamos trabalhando para que outras novidades possam estar em evidencia”, disse.

Jornalista: Emanuel Andrade