Publicado em 16 de Maio de 2018

Secretários de Saúde do litoral discutem demandas com Governo do Estado

Temas como o Saúde do Viajante, VigiaSUs e ApSus estiver na pauta.
O secretário municipal de Saúde e Prevenção, Paulo Henrique de Oliveira, compôs a comitiva que se reuniu com o novo representante da pasta no Paraná, Antônio Nardi.

Estavam presentes outros seis secretários municipais das cidades do litoral para discutir demandas em comum, como o Saúde do Viajante, VigiaSUs e ApSus, programas do Governo do Estado que resultam na liberação de recursos às cidades litorâneas.

"Foi uma reunião reunião muito proveitosa. O secretário Bardi foi muito atencioso e agora esperamos que essas questões sejam resolvidas. São recursos importantes para os sete municípios do litoral", observou Paulo Henrique.

Também participou da reunião representante do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Paraná (Cosems).

Jornalista: Osvaldo Capetta