Publicado em 16 de Maio de 2018

Nota de Pesar por falecimento de servidor municipal

Servidor da Prefeitura de Paranaguá faleceu nesta quarta-feira, dia 16
A Prefeitura de Paranaguá, por meio do prefeito Marcelo Roque e do vice-prefeito Arnaldo Maranhão, lamenta o falecimento do servidor Mauro de Andrade Porto.

Ele foi contratado pela prefeitura em 1999 e após 19 anos como concursado e 59 anos de idade, veio a falecer. Mauro Porto era casado e morador da Vila São Carlos, deixa esposa e seis filhos. Trabalhava como agente operacional na Fábrica de Artefatos da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

“Lamentamos o falecimento deste servidor que, por tantos anos, dedicou sua vida a colaborar com o desenvolvimento da administração pública”, reforçou o vice-prefeito Arnaldo Maranhão que trabalhou com Mauro de Andrade Porto nos últimos meses.

O velório está sendo feito na Capela, em Alexandra e o enterro acontecerá amanhã (17) às 10h.

Jornalista: Luciane Chiarelli