Publicado em 11 de Junho de 2018

Colit: Aprovado processo que garante mais de cinco quilômetros de asfalto para atender bairros na região da PR 407

Aproximadamente R$140 milhões em investimentos são aprovados para Paranaguá
O Conselho de Desenvolvimento Territorial do Litoral Paranaense (Colit), realizou na tarde desta segunda-feira, 11, em Matinhos, a reunião do colegiado. O prefeito Marcelo Roque participou do evento e comemorou a aprovação de 18 processos para Paranaguá. “Mais uma vez a reunião do Colit foi produtiva e, desta vez, voltamos de Matinhos com a aprovação de vários empreendimentos para Paranaguá”, destaca o prefeito.

Entre os processos aprovados, Marcelo Roque destaca que as aprovações são sinônimo de investimentos de mais de R$140 milhões na cidade. “Destacamos os mais de cinco quilômetros de asfalto que serão realizados no Jardim Esperança, Jardim Ouro Fino, Vale do Sol, Vila Garcia e Jardim Jacarandá”, ressalta o prefeito frisando que serão feitos o asfalto, drenagem, iluminação em LED e ciclovias nessas localidades.

“Fico feliz que a maioria das demandas que chegou à votação do Colit foi aprovada não só para Paranaguá, mas as demais cidades do litoral”, enfatiza Marcelo Roque. “A população tem visto e acompanhado nosso trabalho na educação, saúde, obras em bairros há muito tempo esquecidos. Buscamos mais crescimento e geração de empregos na cidade. Ter mais essa conquista é gratificante. É sentimento de mais um dever cumprido”, comemora o prefeito.

COLIT
O Conselho de Desenvolvimento Territorial do Litoral Paranaense tem por objetivo a orientação da política referente às questões econômicas, sociais e ambientais, além da orientação política referente ao uso, parcelamento e ocupação do solo na região do litoral paranaense.

Jornalista: Flávia Adans