Publicado em 12 de Junho de 2018

Paranaguá sedia 2a Fase Regional Sul do Campeonato Paranaense de Karatê

Neste sábado, dia 16, no Ginásio de Esportes “Joaquim Tramujas”
Paranaguá sedia a 2a Fase Regional Sul do Campeonato Paranaense de Karatê. O evento, que é organizado pela Associação Ryuzo Kan de Karatê, contará com a presença de cerca de 400 atletas de Curitiba e região metropolitana, Ponta Grossa e Rio Negrinho.

A competição encontra-se no calendário da Federação Paranaense de Karatê, entidade que representa a Confederação Brasileira de Karatê e World Karatê Federation.

“Paranaguá é um polo com atletas que possuem condições de chegar às Olimpíadas, portanto é de extrema importância que o município esteja no calendário dessas grandes competições” diz o Sensei Adauto do Carmo, também Diretor da Federação Paranaense de Karatê.

O secretário Municipal de Esportes, Darlan Janes, mostra satisfação pelo acontecimento do evento. “Estamos muito gratos de poder sediar a 46ª Edição do Campeonato Paranaense de Karatê. O município está se destacando cada vez mais no âmbito esportivo e isso nos enche de orgulho”.

O Campeonato Paranaense de Karatê acontece no próximo sábado, 16, no Ginásio de Esportes Joaquim Tramujas, tendo início às 09h30. Entrada gratuita.

Todos estão convidados a prestigiar este evento.

Jornalista: Luciane Chiarelli