Publicado em 12 de Junho de 2018

Teatro Rachel Costa receberá a peça teatral “Tapete Encantando”

Alunos da escola Manoel Viana assistirão ao espetáculo
No dia 13 junho o Teatro Rachel Costa recebe o espetáculo “Tapete Encantado” com Rosy Greca. A iniciativa é da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

A peça é um composto de histórias e canções e varia a cada apresentação de acordo com a faixa etária do público presente que desta vez é infantil. As crianças terão a oportunidade de assistir a um espetáculo interativo espontâneo e divertido.

“Trouxemos essa peça para as crianças do município, serão 150 alunos da rede municipal de ensino, da escola Manoel Viana. Convidamos também 100 estudantes do Curso e Colégio Anchieta”, explica o secretário municipal de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

O QUE? Peça Teatral “Tapete Encantado”
QUANDO? 13/06/2018
HORÁRIO? 15h