Publicado em 13 de Junho de 2018

Paranaguá recebe o “Guri de Uruguaiana” na sexta-feira (15)

Espetáculo será apresentado a partir das 20h no Teatro Rachel Costa
O espetáculo que já divertiu mais de 2 milhões de espectadores chega a Paranaguá. Com um cenário remodelado, novas paródias do Canto Alegretense, novos causos e bailarinos, a apresentação acontece na próxima sexta-feira, dia 15, no Teatro Rachel Costa.

Após 10 anos de sucesso, o Guri de Uruguaiana, interpretado pelo comediante Jair Kobe, traz uma atualização do espetáculo. “A Missão (quase impossível)” é um show que promete manter a tradição gaúcha viva entre as novas gerações.

O Guri conta com seu companheiro inseparável, Licurgo- o gaúcho nêjo. A classificação etária é livre e a duração é de uma hora.

Ingressos a venda na loja Polo Royal, no Shopping Mall e na bilheteria do Teatro por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O espetáculo começa às 20h, no Teatro Rachel Costa. A classificação é livre.

“Chame toda a família para assistir”, disse num vídeo que circula nas redes sociais, o próprio comediante.

Jornalista: Luciane Chiarelli