Publicado em 13 de Junho de 2018

Prefeito recebe visita do vereador Sardinha

Vereador tomou posse recentemente do cargo na Câmara Municipal de Paranaguá
Nesta quarta-feira, 13, o prefeito Marcelo Roque recebeu em seu gabinete o vereador Sardinha, que tomou posse na última quinta-feira, 08, entrando na vaga do vereador licenciado Adilson Soares Zela (Tucano), que passará por procedimento cirúrgico nos próximos dias.

O novo parlamentar afirma estar disposto a trabalhar em prol dos parnanguaras. “Venho realizar esta primeira visita ao prefeito Marcelo Roque para trazer as demandas da população do Emboguaçu, bairros vizinhos e de várias outras regiões da cidade. Assumo o cargo na Câmara Municipal de Paranaguá para trabalhar em favor do crescimento de toda a cidade”, ressalta o vereador.

O prefeito Marcelo Roque recebeu o novo vereador com otimismo. “O Sardinha assumiu o cargo na Câmara há menos de uma semana e é gratificante recebe-lo com reivindicações e demandas importantes a Paranaguá. Vamos trabalhar juntos para o crescimento do nosso município”, comenta.

Ademir Mirando, mais conhecido como Sardinha obteve 758 votos na última eleição pelo Partido Pátria Livre (PPL), ficando como suplente na coligação Avante Paranaguá (PPL/PR).

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa