Publicado em 06 de Julho de 2018

Exposição artística na Casa Monsenhor Celso

O evento é uma homenagem ao aniversário da Cidade Mãe do Paraná
A partir do dia 11 de julho, às 19h, a Casa da Cultura Monsenhor Celso estará com a exposição “Memórias Conceituais” que apresenta ao visitante a oportunidade de apreciar obras de artes produzidas por mais de 20 artistas radicados em Paranaguá. A coleção de criações conceituais foi realizada com diversas técnicas distintas, do clássico ao contemporâneo, das cerâmicas às telas, todas as obras despertam lembranças parnanguaras.

Participam da exposição os artistas: Laércio Gomes, Di Rodrigues Alves, Ni Santos, Fátima Rocha, Marcial Neves, Marcos Piantá, Mara Luiz, Adalmy Garmatter, Claumir, Serginho, Giulia, Angela, Adriano barrozo, Luiz Reis, Suely Alipio dos Santos, Yara Hammerle, Jonadabe e Marcia Bittencurt.

O QUE? Exposição “Memória Conceituais”
QUANDO? A partir de 11 de julho
ONDE? Casa da Cultura Monsenhor Celso