Publicado em 11 de Julho de 2018

Handebol de Paranaguá participa dos Jogos da Juventude do Paraná

A fase regional 1 acontece em Guaratuba
Nesta sexta, 13, acontece a abertura da 31ª edição do Jogos da Juventude do Paraná 2018. A Fase Regional 1 da competição será realizada em Guaratuba e as equipes parnanguaras de handebol, masculina e feminina, estarão participando desta edição.

A equipe feminina está no grupo B ao lado de Quatro Barras e São José dos Pinhais. No grupo A estão Antonina, Araucária e Fazenda Rio Grande. No masculino, Paranaguá também ficou no grupo B, juntamente com Quatro Barras, Curitiba e Fazenda Rio Grande. No grupo A estão Antonina, Guaratuba, Araucária e Campina Grande do Sul.

Para o técnico da equipe, Flávio Correia de Carvalho, essa competição será uma boa oportunidade de aprendizagem para as equipes. “Estamos com duas equipes muito novas, com atletas de 14 e 15 anos, será uma ótima oportunidade para eles conviverem e sentirem o clima de uma competição”, comentou.

Paranaguá faz sua estreia no masculino contra Quatro Barras, no dia 14 e encerra a primeira fase no dia 16 contra Fazenda Rio Grande. No feminino o primeiro jogo acontece no dia 15 contra São José dos Pinhais e no dia seguinte o adversário será Quatro Barras.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa com informações da AHPA