Publicado em 11 de Julho de 2018

Prefeitura lança licitação para mais de 5 KM de pavimentação

Serviço garante drenagem, sinalização e iluminação em LED
Novas regiões de Paranaguá serão beneficiadas com infra-estrutura urbana. A Prefeitura, por meio da Unidade de Gerenciamento de Programas (UGP), já lançou o edital de Concorrência Pública nº 002/2018, que contratará uma empreiteira para promover o serviço.

Segundo a Licitação, serão mais de 5 quilômetros de pavimentação em concreto de afasto à quente em vias do município: Vila São Vicente, Jardim Eldorado, Correia Velho, Vila Horizonte, Vila Itiberê, Palmital, Alvorada e Vila dos Comerciários. Outros serviços, como drenagem, sinalização viária de trânsito e iluminação em LED também estão programados para acontecer.

"O município irá aplicar mais recursos em benfeitorias para a população", resume o prefeito Marcelo Roque. Os envelopes das propostas das empresas que participarem do certame serão abertos no próximo dia 27 de julho.

O coordenador da UGP, Maranhão Neto, ressalta que a equipe está empenhada. "Em 2017 entregamos a nova Avenida Belmiro Sebastião Marques, beneficiando mais de 30 mil pessoas. Outras importantes obras também saíram do papel, e agora, mais ações de infraestrutura urbana que inicialmente eram 30 e saltaram para mais de 40 KM's", comenta.

Jornalista: Emanuel Andrade