Publicado em 07 de Agosto de 2018

Lançado chamamento público para instrutores de oficinas de cultura

Documentação exigida deve ser entregue até o dia 23 de agosto
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo lançou o Chamamento Público para credenciamento gratuito de projetos de trabalho para profissionais interessados em integrar o quadro de instrutores de oficinas em Paranaguá.

O cadastramento será realizado nas seguintes modalidades: oficina de literatura e criação literária; oficina de artes visuais, de cinema e áudio visual, de artesanato; oficina de dança, de arte urbana, de teatro, oficina de contação de história, oficina de música, de cultura popular, de educação patrimonial e oficina de ritmistas.

Os envelopes com toda a documentação exigida serão recebidos até o dia 23 de agosto, em dias úteis, das 11h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Administração/ Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura.

A abertura da sessão do credenciamento acontecerá no dia 24 de agosto, às 9h. Os interessados poderão inscrever-se para participação em até duas modalidades de oficina e, nas oficinas de música, dança, artes visuais, os interessados poderão inscrever-se em até duas categorias devendo entregar as fotocópias de toda a documentação exigida dentro de envelopes fechados, separados para cada modalidade e categoria escolhida, com a ficha de inscrição fora do envelope.

Entende-se por categorias dentro da modalidade de oficina os seguintes exemplos: na modalidade de oficina de música existem as categorias de violão, guitarra, baixo, violino, piano, teclado, bateria, técnica vocal, teoria da música e musicalização infantil.

Na modalidade de Artes Visuais existem as categorias de pintura, desenho, fotografia e cerâmica. E na modalidade de Dança são divididas nas categorias de dança étnica, ballet clássico, street dance/hip hop, dança contemporânea/dança de salão.

O edital retificado pode ser acessado no site http://www.paranagua.pr.gov.br/licitacoes/481/Edital-corrigido-PUBLICAR-CHAMADA-12.pdf?

Jornalista: Luciane Chiarelli