Publicado em 07 de Agosto de 2018

Inscrições abertas para curso de auxiliar administrativo

Curso é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Senai
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e SENAI promovem curso de Auxiliar Administrativo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de agosto na sede da Semas, das 9h às 15h.

Os cursos terão duração de dois meses e serão ministrados de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h no CEU das Artes, recentemente inaugurado no Jardim Iguaçu.

Para fazer a inscrição é necessário ter 15 anos completos e mínimo do 6º ano do Ensino Fundamental. É preciso levar RG e CPF.

Em breve, a Secretaria divulgará mais 10 cursos do Senac e mais cinco do Senai, todos gratuitos. Serão formadas 150 turmas em convênio com a Prefeitura de Paranaguá.

Serviço

A Secretaria Municipal de Assistência Social fica na Rua Baronesa do Cerro Azul, 2382 ao lado do Bavaresco Palmital.

Jornalista: Luciane Chiarelli