Publicado em 08 de Agosto de 2018

Nota de esclarecimento aos cidadãos residentes e empresas localizadas na Ilha dos Valadares

Cagepar não autorizou cobrança da tarifa de esgoto
A Cagepar informa aos cidadãos da Ilha dos Valadares que não autorizou a cobrança da tarifa de esgoto conforme comunicado pela concessionária Paranaguá Saneamento S/A, tendo em vista que é necessária a aferição das ligações referidas pela concessionária, bem como a verificação da existência de domicílios não atendidos, conforme registros na Ouvidoria da Cagepar.

Por isto, e por demais questões técnicas, ainda não está concluído o relatório final decorrente dos trabalhos realizados pela concessionária, necessário a validação e a autorização da cobrança pretendida.

Para quaisquer dúvidas e reclamações entre em contato com a Ouvidoria da Cagepar através do telefone 41 - 99259.4821, 3423.1713, pelo aplicativo da Cagepar no sistema Android ou mesmo através do site www.cageparpgua.com.br.

Cagepar – Central de Água, Esgoto e Serviços Concedidos do Litoral do Paraná

Jornalista: Secretaria de Comunicação com informações da Cagepar