Publicado em 08 de Agosto de 2018

“Música no Largo” com novos instrumentos e acessórios

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo adquiriu novos equipamentos para o projeto
A prefeitura de Paranaguá, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo (Secultur), adquiriu novos instrumentos para o projeto “Música no Largo”, que consiste em promover a interação artística. Foram comprados uma guitarra e um baixo da marca Tagima, um cubo (caixa de som amplificada para instrumentos) da marca Behring, jogos de peles para bateria e jogo de baquetas que totalizaram aproximadamente 5 mil reais.

O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, fala sobre o investimento. “O projeto Música no Largo foi retomado há pouco tempo e é um sucesso entre os músicos locais. Compramos novos instrumentos e acessórios para maior qualidade e conforto aos artistas que se apresentam. Está é mais um forma de incentivar a cultura e a música local”, finaliza.

Os instrumentos serão utilizados no projeto “Música no Largo” e também na Escola de Música. Todas as segundas-feiras, a partir das 19h30, os músicos têm o palco livre para realizar as apresentações. O espaço é aberto a todos e a população está convidada a participar.

O QUE? Música no Largo
QUANDO? Todas as segundas-feiras
HORÁRIO? 19h30
ONDE? Largo Monsenhor Celso – R. Conselheiro Sinimbú, em frente a Catedral Diocesana