Publicado em 10 de Agosto de 2018

Curso 'Formação pela Escola' com inscrições abertas para a comunidade escolar

Inscrições devem ser feitas até o dia 01 de setembro no site do FNDE
A Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi) da Prefeitura de Paranaguá informa a toda comunidade escolar que estão abertas as inscrições para o curso 'Formação pela Escola', com os módulos Competências Básicas e PDDE, cada curso com certificado de 60 horas.

O curso será promovido em parceria o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação.

Estão sendo convidados gestores, vice-diretores, coordenadores, secretários escolares, professores, equipe técnica da Secretara de Educação, do Núcleo Regional de Educação, conselhos e cidadãos interessados para fazer a inscrição até o dia 01 de setembro no site www.fnde.gov.br e buscar a ficha de inscrição do curso Formação pela Escola.

Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso Competências Básicas e 40 vagas para o curso PDDE, podendo ser cursado um módulo por vez. A ficha de inscrição deve ser enviada por e-mail para o endereço formacaopelaescola2018@bol.com.br até o dia 01 de setembro.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral com as tutoras Francielle Bezerra e Bianca Souza ou pelos telefones 3420-2861 ou 3420-2860.

Jornalista: Luciane Chiarelli