Publicado em 06 de Setembro de 2018

Campeonato Morozowski de Futsal chega ao fim

A competição teve início em maio nas categorias masculino e feminino
O campeonato de futsal do Colégio Maria de Lourdes Morozowsi teve encerramento no dia 1º de setembro, a competição envolveu todas as salas do colégio do período matutino e vespertino nas categorias masculino e feminino.

Desde maio os alunos participam dos jogos que são uma forma de incentivar a pratica esportiva. O organizador do campeonato e presidente do Grêmio Estudantil “Get Up”, Jackson Souza dos Santos, ressalta o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor) e a direção da escola que foram fundamentais para a realização do evento.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, afirma que essas competições ensinam valores aos alunos. “É importante promover e estimular os alunos a participarem de campeonatos como esse. Através do esporte ensinamos valores de cidadania, respeito ao próximo e outros”, comenta.

O colégio estadual Maria de Lourdes Morozowski, localizado na Vila Paranaguá sempre tem grande representação nos Jogos Escolares Municipal.

Confira a classificação final:
Período Matutino:
1ºB - Campeão.