Publicado em 10 de Setembro de 2018

Inscrições abertas para curso de Turismo Náutico

Com vagas gratuitas, matrículas podem ser feitas até o dia 20/09
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que estão abertas as inscrições para o curso de Turismo Náutico que será promovido pelo Terminal de Contêineres de Paranaguá — TCP, com o intuito de melhorar o atendimento ao turista e capacitar os barqueiros.

Serão debatidas as melhorias na atividade, além do fortalecimento das informações neste segmento turístico. O curso acontecerá todas as terças-feiras, tendo início no dia 25/09, no Palácio Mathias Bohn das 18h às 21h.

Para fazer a inscrição, basta ir até à sede da Secretaria de Cultura de Turismo, situada na Avenida Arthur de Abreu, 44, em horário comercial e apresentar RG, CPF e carteira de habilitação náutica. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 20/09.

Jornalista: Emanuel Andrade