Publicado em 10 de Setembro de 2018

Atualizada: Secretaria Municipal de Administração convoca sete aprovados em concurso

As vagas são de agente de apoio e os aprovados devem comparecer na prefeitura até o dia 19 de setembro
A Secretaria Municipal de Administração/Recursos Humanos lançou o edital de convocação 02 deste ano chamando sete pessoas aprovadas no processo seletivo público para o cargo de Agente de Apoio.

Os aprovados na classificação 20ª a 26ª devem comparecer nos Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Paranaguá até o dia 19 de setembro, das 14h às 17h30.

Os candidatos deverão apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:
- cópia da certidão de nascimento ou da certidão de casamento;
- cópia do título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Prova de quitação com o serviço militar para o candidato do sexo masculino;
- cópia do documento de identidade;
- cópia do cartão do CPF;
- cópia do Certificado de conclusão de curso/escolaridade exigido pelo registro do cargo;
- 01 foto 3X4 recente;
- cópia de certidão de nascimento dos filhos, menores de 14 anos;
- Certidão Negativa Criminal e Cível, expedida pela Comarca onde reside;
- cópia de comprovante de residência atualizado;
- número do PIS/PASEP;
- cópia da Carteira de Trabalho

Estão sendo convocados Cacilda da Silva Ramos, Maristela Mendes da Silva, Claudionete de Oliveira Maronitti, Andriele Siqueira da Costa Ribeiro, Rose Meri Policaropo Matos, Marcia Gonçalves da Costa e Joaquina Marciana do Nascimento Cordeiro.

> Encontre-nos no Facebook

> Veja os vídeos da TVPrefeitura em nosso Canal do YouTube


Jornalista: Luciane Chiarelli

Outras Notícias


Prefeitura Municipal de Paranaguá
Rua Júlia da Costa 322 - Centro Histórico
CEP: 83203-060 - Paranaguá - PR
CNPJ: 76.017.458/0001-15

© 2018 - Departamento de Tecnologia da Informação