Publicado em 10 de Setembro de 2018

Inscrições abertas para a 5ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer

O trajeto da corrida de 5 KM e da caminha de 3KM permanecem o mesmo do ano anterior
Este ano acontece a 5ª edição da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Paranaguá, que será realizada no dia 21 de outubro, ação que integra o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”, para homens e mulheres. O evento é em prol do Instituto Peito Aberto e neste ano parte da arrecadação será destinada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Paranaguá, em forma de doações de cestas básicas.

O trajeto da corrida é o mesmo do ano passado, iniciando na Avenida Coronel José, passando pelo Centro e encerrando na Coronel José Lobo, com percurso total de 5KM. Para a caminhada serão 3KM de itinerário. A coordenadora de eventos esportivos do Instituto Peito Aberto, Luciana Picanço, lembra que o limite são 500 inscrições.

“Temos um limite de inscrições, por conta dos kits que são distribuídos. A inscrição garante a participação na corrida e na caminhada. Aqueles que quiserem podem levar a família na caminhada, não é preciso que a família toda faça a inscrição, o importante é participar deste momento de conscientização”, comenta Luciana Picanço.

Os atletas devem fazer a retirada do kit no sábado, 20/10, das 10h às 17h, nos locais indicados pelos organizadores. Os participantes devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de pagamento (quando solicitado). O kit é composto por camiseta do evento, viseira, numeral da corrida, alfinetes e chip (quando houver).

A organização lembra da pontualidade para início do evento, sendo a largada da corrida as 8h e a caminha da as 9h30 ou logo após o término da corrida.

As inscrições podem ser feitas no site https://www.ticketagora.com.br/e/5-Corrida-Contra-O-Cancer-Fit-Club--Candeia--2018-6764?origem=ticketagora&campanha= que contém o regulamento do evento. O valor é de R$ 50,00 até o dia 30/09, a partir desta data o valor será R$ 65,00. Mais informações com Bruno Zacharias no telefone 99959-4999 ou Luciana Picanço no número 99916-6222.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa