Publicado em 11 de Setembro de 2018

Prefeitura promove audiência pública sobre a LOA 2019

Será no dia 13, às 15h, no auditório da Biblioteca Leôncio Correia
Toda a população está convidada a participar da Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual 2019. É a oportunidade que o cidadão tem para tirar suas dúvidas e discutir sobre o processo de elaboração da proposta orçamentária para 2019.

Na audiência serão apresentados dados e estimativas referente à previsão de receita e despesa para o próximo ano a serem trabalhados pela Prefeitura de Paranaguá.

A apresentação será feita pela Superintendente de Orçamento da Secretaria Municipal da Fazenda, Ariana Ziesemer. Ela lembra que o Executivo tem até o dia 30 de setembro para encaminhar a LOA para a Câmara de Vereadores.

A Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual 2019 acontecerá no dia 13 de setembro, às 15h, no auditório da Biblioteca Leôncio Correia, que fica na Avenida Gabriel de Lara, s/nº.

Jornalista: Luciane Chiarelli