Publicado em 12 de Setembro de 2018

AHPA/SESPOR está na semifinal na Liga Escolar de Handebol

Equipes masculina e feminina aguardam definição dos adversários da próxima fase
Na tarde da última terça-feira, 11, as equipes Sub13 da AHPA/SESPOR/Paranaguá entraram em quadra para mais uma rodada da Liga Escolar de Handebol 2018. Os jogos que aconteceram no Colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes.

Na categoria masculina, os parnanguaras empataram em 13 gols com os donos da casa, e apesar de ainda terem dois compromissos pela frente, já garantiram uma das vagas na semifinal da competição.

No feminino, esta rodada foi o encerramento da 1ª fase da competição. Com uma vitória sobre o Colégio Dom Bosco e uma derrota contra o Colégio Bom Jesus, as meninas de Paranaguá garantiram uma vaga na semifinal e aguardam o término das rodadas restantes para descobrirem o próximo adversário.

O técnico, Flávio Carvalho, ficou satisfeito com o desempenho da equipe. “Fizemos bons jogos e estamos felizes com o desempenho das nossas equipes até aqui. Queremos mais, queremos uma medalha para a nossa cidade", comenta.

Os atletas estão crescendo de produção e o secretário municipal de Esportes, Darlan Janes, afirma que o trabalho vem sendo bem realizado. "Estamos tendo ótimos resultados com o handebol e isto prova que todos os envolvidos estão determinados a vestir a camisa e representar a cidade com muito amor", comemora.

O próximo compromisso da equipe masculina da Cidade Mãe do Paraná será na próxima segunda-feira, 17, quando enfrenta o Colégio Marista Paranaense e o Colégio Marista Santa Maria para decidir a colocação na 1ª fase.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa com informações da Ana Carolina Campos